Notícias

Atacante ex-Fluminense aparece de surpresa em treino do Santos e deixa a torcida eufórica

O Santos está em crise dentro da Série B, a equipe não vence há quatro jogos e viu a liderança ser tomada pelo Novorizontino. O último compromisso do Peixe foi contra o Amazonas, os comandados de Fábio Carille não saíram do zero e deixaram o campo sob vaias dos torcedores, o entendimento é que o clube deveria estar nadando de braçada na segunda divisão, já que possui o maior orçamento da liga. 

Para enfrentar a Ponte Preta, o técnico Carille terá a volta de Willian Bigode, o jogador que está emprestado pelo Fluminense pode ser uma peça importante, mesmo com a fase ruim nos últimos jogos. O atacante brigava pela posição de titular com Julio Furch, porém, foi utilizado como meia no último jogo que esteve disponível, antes de sentir dores no joelho e desfalcar a equipe. 

Para a posição de Bigode, o Santos oficializou a chegada de Wendel Silva, vindo por empréstimo do Porto B, o jogador já estreou, mas não brilhou. Outro nome que deve chegar é o gambiano Yusupha Njie, de 30 anos, o atleta estava no futebol do Catar e também deve chegar por empréstimo à Vila Belmiro. 

Carille pode ser demitido?

Para muitos torcedores, o maior culpado da má fase da equipe é Fábio Carille, o treinador teve um ótimo início de trabalho e chegou até a final do Campeonato Paulista, mas na Série B a vida vem sendo difícil. Apesar dos resultados não estarem chegando, o técnico ganhou respaldo do presidente Marcelo Teixeira, que foi até as suas redes sociais para defender o trabalho do comandante:

“Oscilar na competição já aconteceu em alguns jogos, mas acabamos na liderança provisória no primeiro turno. Ocorre novamente neste início de returno. O importante é corrigir falhas para alcançar o objetivo deste Brasileiro de 2024”, disse o mandatário.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo